Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / UBS para atendimento exclusivo de casos de Coronavírus
 
Unidade Básica de Saúde Moacir Micheletto atendimento exclusivo de casos de Coronavírus
 
19/01/2021
Fonte: Goionews
Crédito:

                           O prédio do Posto de Saúde Central irá funcionar exclusivamente para atender casos de Coronavírus, suspeitos e confirmados. O anúncio oficial foi realizado na manhã de segunda-feira, 18, pelo prefeito Betinho Lima e a secretária de Saúde, Gabriela Martins, em solenidade que contou também com a participação do deputado estadual e secretário de Administração do Governo do Estado, Marcel Micheletto.

                                    O prefeito Betinho Lima destacou que a UBS Covid é uma iniciativa que demonstra a preocupação da Administração em combater o aumento dos casos de Covid em Goioerê. “Queremos evitar que a população fique se dirigindo as UBS dos bairros e diminuindo o contato com as pessoas” – alertou o prefeito, explicando que dessa forma os demais postos de saúde voltarão a atender normalmente a população e desafogando o Pronto Atendimento.
                                    A Secretária de Saúde, Gabriela Martins explicou que a população que utiliza a UBS Central será atendida no Centro de Especialidade, localizado na avenida Tiradentes, próximo a supercreche. A secretária também enfatizou a necessidade da população a contar com os atendimentos normais nas UBS, que até então só atendia urgência e emergência e agora retomam as atividades normais.
                                    No entanto, os pacientes com sintomas do Covid não podem mais se dirigir à estas unidades, pois todo atendimento será direcionado para a UBS Covid que terá uma equipe completa, com médico e enfermeiros. Gabriela alerta que os casos mais graves devem se direcionar diretamente para a enfermaria Covid do Hospital Santa Casa.
                                    Também participaram do anúncio os vereadores Kleber Paraiba, presidente da Câmara Municipal, Luci Alvino, Fabiano Aparecido Barbosa, Helton Maia e Fabio Plaza.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
VER TODAS