Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
 
07/11/2022
Fonte: CÂMARA MUNICIPAL
Crédito:

Na manhã do dia 7 de novembro do ano em curso, os alunos do Instituto Federal  do Paraná - Campus Avançado de Goioerê, acompanhados pelo professor Emerson Ferreira da Silva, estiveram visitando à Câmara Municipal, na ocasião eles foram recepcionados pelo Diretor da Casa, servidor Severino Cabral de Oliveira Filho, e pelos servidores técnicos Mauro Ferreira Lima e Thomas Pereira da Rocha, e também pelo Procurador Jurídico da Casa, servidor Carlos Eduardo Vila Real. Os discentes do IFPR se reuniram no Plenário da Câmara, e, puderam conhecer um pouco sobre o processo legislativo, sendo o tema abordado pelo Diretor e pelos servidores da Casa, como por exemplo, o trâmite de um projeto de lei, a sua iniciativa, e a sua votação.

No decurso da explanação os discentes ainda tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas, e, conheceram a estrutura predial da Câmara Municipal.

O Diretor da Casa disse que os alunos estão exercendo a cidadania ao procurarem conhecer de perto o funcionamento e o papel do Legislativo Municipal na sociedade, e estendeu o convite para que os alunos e seus pais venham acompanhar a sessão ordinária da Câmara.

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
» Projeto de Lei que Declara de Utilidade Pública a Associação União Danketsu
VER TODAS