Endereco Avenida Amazonas, 270 - CEP 87360-000 - Jardim Lindóia |
Telefone (44) 3522-1270 |
E-mail camara@cmgoioere.pr.gov.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS / DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA
 
PUBLICADA A LEI MUNICIPAL QUE INSTITUI O DIA FAMÍLIA NA ESCOLA
 
18/05/2023
Fonte: CÂMARA MUNICIPAL
Crédito:

A Câmara Muncipal de Goioerê aprovou no decurso da 15ª Sessão Ordinária, realizada no dia 15 de maio do ano em curso, o Projeto de Lei nº 031/16/2023, que INSTITUI O “DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA” E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O projeto de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal, Prefeito Roberto dos Reis de Lima, foi idealizado pelas professoras municipais Nicinéia Aparecida Bueno dos Santos e Iêda Maria Pereira, ambas atuantes na Escola Municipal Jardim Primavera, contando com o aval da Secretaria Municipal de Educação.

Na sessão destacada em tela foi quebrado o protocolo regimental da Casa, tendo sido franqueado a palavra à professora Iêda Maria Pereira, coordenadora da Escola Jardim Primavera e uma das idealizadoras do supracitado projeto -, a professora destacou a importância da participação da família na escola, pois quando os pais são mais participativos, o rendimento escolar dos filhos é muito melhor.

O prefeito municipal Roberto dos Reis de Lima sancionou a Lei Municipal nº 2.979, de 16 de maio de 2023, tendo sido publicada no Diário Oficial dos Municípios do Paraná no dia 17/05/2023 - Edição 2772.

 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» PROCURADORIA DA MULHER NO ÂMBITO DO PODER LEGISLATIVO
» Eleição da nova Mesa Diretora
» REGISTRO DE CANDIDATURAS MESA DIRETORA
» Visita dos alunos do IFPR - Campus Avançado Goioerê à Câmara Municipal
» CONVITE PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
» Projeto de Lei que Declara de Utilidade Pública a Associação União Danketsu
VER TODAS